Política de trocas e devoluções

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a SABONETERIA GRAMADO disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:

E-mail

Sua resposta será dada em até 01 (um) dia útil. O e-mail cabível para suas indagações é: contato@saboneteria.com.brr

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à SABONETERIA GRAMADO por meio de e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Envio do produto à SABONETERIA GRAMADO será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a SABONETERIA GRAMADO poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a SABONETERIA GRAMADO notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a SABONETERIA GRAMADO notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos será realizada por meio de estorno ou crédito na SABONETERIA GRAMADO.

Não aceitamos devoluções com a embalagem violada e/ou sinais de uso. O prazo de efetivação do estorno depende da administradora do cartão.

Devolução por Defeito da Mercadoria

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a SABONETERIA GRAMADO permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios. Apenas leve em consideração que por se tratar de produto feito a mão, pode haver pequenas variações de forma e cores em relação as fotos do site.